terça-feira, 2 de agosto de 2011

3º ep do DI - Presentes para Host Family

Fala galera, como estão ?
Embaixo o 3º episódio do DI onde eu mostro alguns dos presentes que eu comprei para minha host family, logo mais eu vou colocar algumas fotos tbm..


Ah, hoje eu comprei comida e doce que eu vou levar para eles experimentarem (isso se eu não comer tudo haha) logo mais eu coloco uma foto com a caixa das comidas e aguardem : Malas !
esta chegando galera, 10 dias !

Acompanhem
Cya, B

5 comentários:

  1. Breno ... adoreii o seu Blog ... já esta nos meus favoritos :)
    Te desejooo todo o sucesso no seu intercambio vc realmente merece ...
    Estarei acompanhando , não deixe de postar ...
    BEIJOSSS

    ResponderExcluir
  2. Ae, vc também... não esqueçe e me chama sempre que der, ótimo ano a nós :D

    bj

    ResponderExcluir
  3. Ola gostaria de saber se quando vc chegar la nao via parar de fazer videos,pq mts diarios que acompanhei pararam e é chato parar bem quandoe stanos assistindo e curtindo, vai parar não né? postar pelo menos uma vez por senama ne?

    ResponderExcluir
  4. Oi,não pretendo para com os videos não... se eu não postar algum video concerteza vai ter alguma coisa aqui no blog ! mas tudo vai depender da internet lá, continue acompanhando ainda tem muita coisa legal rolando :)

    ResponderExcluir
  5. Ai Breno só de ver esses videos dá um aperto no coração, mas enfim vejo que está muito feliz apesar dos amigos ficarem hehehe se pusse concerteza vc levaria os na mala, mas bem espero que não deixe de postar quando estiver lá, e vou lhe mandar pelo menos um oi todos od dias que eu puder blz até criei um blog muito tosco mas só pra manter mais contao contigo. bjo bjo bjo
    ARIKATO ANATA ORE NO INOCHI AGORA MESMO LONGE KOKORO KARA.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...