domingo, 21 de agosto de 2011

Updates 3

Oi gente, como estão ?
bom, a boa noticia é que eu consegui arrumar esse teclado e agora eu tenho acento ! :)
então, passei aqui pra contar como foi meu 2 final de semana aqui..
6a eu sai da escola e vim para casa, não fui jogar basquete nem nada, fiquei apenas no computador, no sábado de manhã fomos para o East Gate e fomos no shopping, e cara como eu me arrependo das coisas que eu trouxe aqui ! porque aqui é barato então da vontade de comprar tudo ! haha mas nao comprei nada, meus hbrothers compraram algumas coisas e eu só levei meu óculos para arrumar.. quando saimos de la paramos no Cici's uma 'pizzaria' e tipo pagamos 5 dólares e podiamos comer quanta pizza quisessemos ( imagina só haha) e o engraçado eram os sabores como churrasco ou pizza de macarrão ! depois voltamos e eu passei a noite inteira com meus amigos do Brasil pelo Skype.Hoje cedinho acordei e fui na loja que meu pai daqui trabalha e fiquei encantado com o monte de doce que eu vi haha, voltamos fazer o 'almoço' (3:30 da tarde) e no fim da tarde fomos num rio aqui pegar umas pedras, eu tomei chuva e ainda achei uma cobra embaixo da minha pedra ! haha o final de semana foi divertido :)
East Gate Mall



Cici's Pizza

Pizza de macarrão com queijo
 


Bom, amanhã aula denovo T.T e uma semana inteira pela frente..
acompanhem galera..
B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...