segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Partindo para o EUA

Oi gente, tudo bom ?
bem como eu disse nao deu tempo de postar antes como foi minha viagem, mas vou contar agora...

Sai de casa perto das 15:30 e fui para Sao Paulo, cheguei la perto das 6 e fui para o guiche fazer o check-in, saindo de la fiquei com a familia ate 20:15 horario que eu embarcaria para NY, peguei o aviao com um pouco de medo porque eu nunca tinha ido sozinho, mas tudo deu certo.. chegeui em NY perto das 06:00, e na fila da imigracao eu conheci uma menina que tambem estava indo, entao ficamos juntos porque duas cabecas pensam melhor que uma ! e meu voo era mesmo so as 15:00 ! entao andamos pelo aeroporto, saimos dele e ficamos conversando um tampao, ela foi embora 12:00 e eu fiquei mais 3 horas sem fazer NADA ! finalmente peguei o segundo, destino final e o medo se aproximando, um medo bom... eu estava MUITO cansado e nao da pra dormir direito no aviao, quando cheguei meu Hdad Rick estava me esperando com uma outra moca que eu esqueci o nome e a filha dela.. deu uma vergonha, hahah mas e normal depois passa (+/-) pegamos a mala e viemos para Peebles, na volta paramos comer no Arbys que eh muito bom ! e eu comi o que ? fast food... ao chegar em casa conheci os meninos e fui desarrumar minha mala, depois de tudo tomei um banho para dormir porque eu estava muito cansado.Eu divido quarto com o Brenton, mas ate agora ele nao veio pra casa, ele esta na casa de uns amigos... minha familia eh melhor do que eu esperava, serio.. nao criem expectativa.. a casa eh linda e os meninos muito legais ! a unica coisa meio dificil de acostumar eh o ingles porque eles falam muito rapido e meio enrolado, concerteza nao eh o ingles que aprendemos no Brasil !

Bom, ainda tenho que contar como foram esses 3 dias de EUA mas vou contar depois porque o post vai ficar muito grande e chamaram o Breino (eu haha) para jogar com eles..
(ah e desculpa pela falta de acento, mas meu pc nao tem)
Fiquem ligados,
B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...