domingo, 31 de julho de 2011

Festa de Despedida 1

Fala galera, como estão ?
Como eu havia falado esse post será sobre a minha festa de despedida, a festa rolou ontem na chácara de uma amiga minha e foi muito muito boa !
Fomos mais cedo para dar uma geral no lugar, quando deu umas 19:00 o povo começou a chegar e a festa rolou, fizemos um churras e como eu havia falado o tema era máscara (só pra ficar mais divertido, haha) apesar de terem usado bem pouco foi muito engraçado, levei também uma bandeira do Brasil que eu pedi para a galera assinar pra mim e ficou muito legal, no churras estavam (quase) todas as pessoas que eu adoro, meus amigos que realmente farão muita falta e apesar de alguns terem ficado no descontrole (terem causado um pouquinho,haha deu pra dar umas boas risadas até role de carro eu dei, com a Bárbara de copitola haha até minha irmã brigar comigo porque o carro é dela) aprendi também como falar barraca em inglês com a minha super professora Amanda, como é ? : 'tenda' haha.O som e a festa estavam ÓTIMOS !









Minha bandeira *o*


Fiquem ligados para mais posts,
Cya, B


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...