Sobre minha pessoa

Pra começo de história...
Isso é algo difícil de explicar quando falamos de nós mesmos, é curioso como sei dizer bem quem sou e ao mesmo tempo não faço idéia, bem, quem é esse menino afinal:
Ele é uma pessoa de dentro pra fora, que se prende mais aos prazeres da vida do que títulos,e que normalmente odeia a avareza,pois não gosta de ficar guardando as coisas para o futuro e prefere aproveitar o presente ao invés de ficar pensando no que vai acontecer amanhã,pois não é de planejar o futuro com antecedência.
Os que o conhecem f
icam impressionados com seu o modo encantador e ao mesmo tempo com seu temperamento forte.
Ele é indiferente às mais severas condições, desde que não lhe tirem a liberdade de sonhar e aproveitar a vida a sua maneira.

Costuma ser aquele tipo que não está nem aí com mundo, tudo pode estar acabando, as pessoas correndo desesperadas, e ele ainda consegue manter a calma,e por isso muita gente confunde esta sua tranqüilidade com fraqueza, não que ele seja acomodado ou não ligue para os problemas do mundo, simplesmente gosta de pensar antes de agir e não é muito afeito a demonstrações histéricas de emoção!

Ele fica irritado como qualquer um, apesar nascer com o dom de ver o lado bom das coisas.

Mantém uma paixão por tudo que é artístico, seja música, teatro, cinema, fotografia, etc.
Ele simplesmente não gosta de ter que se matar para conseguir algo! Valoriza muito mais as coisas que podem ser conseguidas sem sofrimento! não, ele não é preguiçoso, simplesmente é prático e não tem vergonha de admitir abertamente o que muitas pessoas teriam vergonha de dizer!
Apesar de parecer meio indeciso, ele sabe muito bem o que quer. A diferença é que não costuma contar quais são seus planos!
Possui uma simpatia que faz com que muitos confiem nele e não se preocupem em julgamentos.

O fato de ser sensível significa que vive intensamente as emoções, e estas sessões de lamúrias podem deixá-lo meio abalado,pois ele vive junto as emoções dos que o procuram,e por isso muitas vezes precisa de um bom tempo para descansar e refazer as energias.

Precisa ser encorajado por todos que o ama para que não se feche. Ninguém gosta mais de uma palavra de amor do que ele e, jamais pise em seus sonhos ou faça pouco deles, ajude-o a torná-los realidade e terá para sempre sua gratidão, verá que essa gratidão pode ser tão intensa quanto seu amor!
É pessoa de riso fácil e que chora também!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...