domingo, 2 de janeiro de 2011

Happy New Year,!!! Virada do ano

Fala Galera...
Hoje vou falar sobre a virada do ano que foi muito boa...
Passei em casa com família e amigos,a festa foi muito de boa,fizemos churrasco, compramos umas biritas (como diz a Marcela), e um som bem agitado pra que 2011 começasse bem animado :)
Primeiro ia passar apenas eu e o povo (amigos) aqui em casa, o único problema mesmo seria as coisas pra gente comer, porque meus pais iriam passar o ano novo na casa de amigos em outra cidade, porém minha mãe mudou de idéia e achou melhor ficar com a gente mesmo e como ela disse: Ah, valeu apena adorei essa virada, foi muito animada, hahaha minha mãe virando best ...então problema resolvido porque ai tinhamos comida agora (yes O/).Como vocês podem ver tem muita foto que a gente tirou, mas não acreditei como o tempo passou tão rápido... a hora que olhamos já eram 23:50, 10 minutos pra 2011 !!!! pegamos nossas "garrafas" e fomos na frente de casa... e FELIZ 2011, ai todo aquele papo de muita paz, saúde,amor, etc etc.Ficamos curtindo o som e vendo os fogos, e por fim acabamos a "noite" jogando pôquer.







 O que eu espero realmente de 2011 são realizações: minhas - como ter o melhor ano da minha vida, da minha família - muito amor, sucesso e dos meus amigos - que todos passem no vestibular \o/
que 2011 seja ano de renascimento espiritual, e que o melhor presente seja o amor, incondicional, de familia, amigos, colegas de trabalho, inclusive inimigos, porque é muito facil ser bom com que se gosta, mas o grande desafio é ser generoso com os desafetos.
divirtam-se e aguardem posts e novidades sobre a  viagem *-------*


Thats it see you...







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...