sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Lea's time

Fala galera, hoje vou contar sobre uma pessoa muito gente boa que eu conheci na internet... naquele site Omegle, bem também tem gente decente nesses lugares, sem contar que o site é ótimo para treinar o inglês se usar o chat por conversa, o chat por vídeo dependendo da hora eu não aconselho vocês a entrarem porque bem... hahaha, enfim conheci uma menina da Malásia o nome dela é Lea Liyana e ela tem 15 anos e mandou um pouquinho do que ela costuma fazer lá pelo Facebook :

My school is no exchange students from abroad. There are many interesting places in Malaysia. now I'm in form 4, the new class and made many new friends. I am comfortable and happy with them. In Malaysia there are many people of Malay race, Chinese and Indian. There are also other nations.
I love the songs and stories English, Korean and Japanese. one of which (love Like Woe) by trs, (without word) by park shin hye and (Heavenly days) by yui aragaki.
because I am interested in entertainment from the inside and outside my country.
i go to shopping, movie with friends, watch television and more others, for fun. :D
from me u a good friend from abroad.thx asked me to make the English sentence:D
I know my sentences in english language not good xD. please correct if any Mistakes ..this is just for learning to me to make sentences in english.:P


Há muitos lugares interessantes na lá como as Petronas Towers importante centro econômico da Malasia.A raça malaia, chinesa e indiana é maioria na Malásia porém existem também outras raças.
"Eu amo as músicas e histórias em inglês, coreano e japonês como (amor Como Ai) por trs, (Sem palavra) por Hye Park Shin e (dia Celestial) por Yui Aragaki porque me interesso em entretenimento de dentro e fora do meu país, eu vou ao shopping, cinema com os amigos, vejo televisão e mais para me divertir".

Lea :D


Mapa Geográfico da Malasia

Petronas Towers
Bandeira da Malásia

Ah ela fala Malaio e pra quem não sabe a Malásia se localiza no Sudeste Asiático, quem quiser mais informações sobre a Malásia , ou sobre a Cultura que é muito interessante
é só clicar ai <-- e quem quiser saber mais sobre a Lea ou tiver alguma dúvida deixa um comentário que eu pergunto pra ela.


Thats it see you...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...