terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Last Brazilian Christmas, Brazilian Beach

Fala Galera,
Esse ano eu passei o último Natal com a minha família porque o ano que vem eu não estou mais aqui o/ e foi um tanto quanto diferente... pra começar não teve nada de amigo secreto, ceia com peru, chester, e mais aquele monte de comida "natalina" como estávamos na praia a opção foi mesmo fazer um churrasco na cobertura do apartamento... estranho não comer coisas com passas e frango, mas valeu porque o natal foi muito gostoso, a comida um tanto quanto diferente mas e dai a presença da familia foi o que importou de verdade, só faltou a minha irmã mais velha ;/ que está na Alemanha...


Noite de Natal




Ir à praia foi muito bom também, nos divertimos bastante e o sol estava muito intenso, depois de alguns dias de sol e mar percebi que provavelmente não irei mais à uma praia brasileira até eu voltar de viagem, isso me fez querer aproveitar mais o clima bem tropical que fazia hahaha, pois eu espero que o ano que vem seja bem diferente o natal, com pessoas diferentes e com um clima totalmente diferente desse Brasil que eu amo tanto... mas é isso passei mesmo só pra deixar gravado aqui como foi o meu natal e o quanto eu me diverti :) 


So t
hats it see you :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...