segunda-feira, 26 de julho de 2010

Pra começo de história...

Olá,Moro em SBO- SP, vou fazer high school em agosto/2011 para o EUA com a STB -Student Travel Bureau com meu application quase pronto a expectativa por uma boa host family é grande,
Ser intercambista (ou pré-intercambista..haha) pra mim não foi uma coisa nada difícil,querer se "aventurar" pelo mundo, conhecer e como dizem
enjoy this experience é uma coisa de anos, vários motivos levam a decisão alguns podem ser parecidos para outras pessoas,interagir com novas culturas, fazer novos amigos, aperfeiçoar o meu inglês, ter responsabilidade e maturidade (mesmo achando que eu tenho mais do que muitos da minha idade, viver com outras pessoas e em um ambiente totalmente diferente do seu fornece a qualquer um que esteja aberto a novas experiências maior maturidade e responsabilidade),uma nova experiência de vida que eu tenho certeza que será inesquecível e que aproveitarei ao máximo...
Durante todo o meu período pré-intercambista, intercambista e pós-intercambista postarei videos, sites, fotos e curiosidades sobre o assunto, tópicos como qual agência escolher, vacina, slep test, application, host family e muito mais, então fiquem sempre ligados pra saber o que acontece... Espero que curtam o Blog, quero também deixar claro que não estou copiando ninguém, acho legar criar o Blog para "documentar" tudo o que vou viver na fase pré, intercambista e pós,  e ajudar todos que tenham as mesmas dúvidas que eu
vou deixar também meu
Orkut@bremantovani,Facebook e afins pra quem quiser manter contato...
Abraços pra todo mundo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...