sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Super Bowl


Oi gente, tudo bom ?
Bom, apesar de fazer 1 semana que foi o super bowl, ta ai como foi essa experiencia aqui comigo..
Mas primeiramente, o que é isso ?
Bom, Super Bowl é um jogo de futebol americano do campeonato da NFL (National Football League) que decide o campeão da temporada do ano, é o maior evento desportivo e a maior audiência na TV do país, assistido anualmente por milhões de pessoas nos Estados Unidos e em todo o mundo. É também um evento que apresenta a publicidade mais cara da televisão; patrocinadores desembolsam pequenas fortunas para exibirem suas propagandas no intervalo e os comercias são bem criativos e engracados, depois no outro dia bastante comentados também.O jogo conta também com a apresentação de vários famosos, esse ano por exemplo foi Madonna, Nick Minaj entre outros...
Eu fui na casa da Megan para assistir o jogo que foi no Domingo, e lá estavam meus amigos os da foto do aniversário da Makala, mas o Austin, Nick, Amber e Megan.., ficamos jogando Wii e comemos (obviamente) e depois assistimos o jogo, no comeco eu não estava entendendo muita coisa, mas até que depois ficou mais interessante, até o ponto de que eles resolveram ir no Walmart, haha então não assistimos o final do jogo, colocamos todo mundo no porta malas da van e fomos para o walmart fazer nada. 





Achei também um curiosidade falando que o super bowl é o segundo dia que mais de consome comida aqui, depois do Dia de Ação de Graças ! e realmente, todos aqui se reunem para assistir o jogo..
Enfim, fiquem ligados,
B



2 comentários:

  1. Deve ser dificil mesmo indicar ou responder.É melhor apagar.

    ResponderExcluir
  2. E ai Breno, como vai? Descobri teus vídeos antes mesmo do blog e você está de parabéns! Essa foto sua e de uma guria com chapéu de cowboy na bicicletinha estão muito engraçadas. Também vou fazer intercâmbio, em agosto, num destino um pouco incomum: a Dinamarca. Tenho até um blog, que por enquanto não tem muita coisa, já que ainda estou na fase pré-intercâmbio, ou seja, praticamente sem muitas notícias.
    (www.dinamarcando.blogspot.com)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...