sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Aniversário nos EUA parte 2 - Surpresa !

Oi gente tudo bom ?
Bom, essa parte 2 não estava programada haha, mas enfim, essa semana na eu fui no Jungle Jim's (mercado que eu vou contar pra vocês no próximo post) comprar umas comidas brasileiras e não sabia mas as duas Paulas compraram umas coisas para fazer um bolo pra mim, eu desconfiei um pouco quando eu vi um pacote de vela no carrinho, mas não dei muita atenção, mesmo porque meu aniversário mesmo é só amanhã então se elas fossem fazer alguma coisa elas fariam no final de semana..
Na volta combianamos que, no outro dia depois da aula iriamos para a casa da Paula fazer comida brasileira e colombiana.Como combinado fomos para a casa dela no outro dia, mas quando chegamos lá a Paula pediu que eu fosse colocar nossas coisas no quarto dela, e quando eu desci a escada elas e a Candy estavam com um bolo de brigadeiro e cantando parabéns pra mim !!! minha primeira festa surpresa o//







Bom, fiquem ligados porque amanhã é meu aniversário de verdade, vou jogar laser tag com uns amigos, e tenho muuuuita novidade acontecendo pra contar..
B

Um comentário:

  1. Breno, curto muito seu blog!!!
    Muito interessante.
    Me add no face por favor:
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100001308476759
    Obrigadooo! abraços

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...