domingo, 26 de fevereiro de 2012

Aniversário nos EUA parte 3 - Laser Tag

Oi gente, tudo bom ?
Bem como eu havia falado ontem eu fui com meus amigos jogar Laser Tag..
Saimos daqui de Peebles perto das 5:00 e fomos para o shopping primeiro, porque eu tinha que trocar umas roupas, e queriam comprar umas coisas, e também iriamos comer por lá mesmo. Fizemos tudo o que tinhamos que fazer e depois ganhei meus presentes, comemos e passeamos um pouco e depois fomos para a outra cidade jogar Laser Tag, mas a gente ficou meio perdido e graças a mim achamos o lugar o/ haha
O laser tag é bem legal, você basicamente coloca um colete que tem uma luz ( simboliza sua vida) e junto ao colete tem uma arma de laser, separamos em times e jogamos, o objetivo basicamente é acertar a maior quantidade possivel o time adversário ou pegar a bandeira deles sem ser atingido.
Ficamos lá jogando até quase meia noite e depois passamos no Mc Donalds comer algo e voltamos para casa..










O dia foi uma delicia e ainda ganhei um Mc Flurry de aniversário.. hahaha
Bom, fiquem ligados porque eu tenho coisa pra contar ainda hein..
Só pra deixar vocês um pouco curiosos, eu posso dizer que não estou morando mais com a mesma familia que eu estava desde que cheguei aqui..
Fiquem ligados para novidades,
B


Um comentário:

  1. Faltando alguns meses para você concluir seu intercâmbio... mudar de família. É foda hein?! Me adiciona lá no face: facebook.com/claytonwga

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...