domingo, 5 de fevereiro de 2012

Makala's Birthday

Oi gente tudo bom ?
Esse final de semana eu tive uma festa de aniversário para ir e foi bem dahora, a Kendy passou aqui me pegar e fomos pra casa da Makala a aniversariante, ficamos lá jogando wii mas cadê o povo que não aparecia ? Até descobrirmos que era dia de jogo de basquete do time da escola, então a maioria dos convidados foram ver o jogo (super legais né..) haha, Logo mais chegaram mais dois amigos nossos e por fim mais uma, festa com 6 pessoas ? não da nada ! let's do this !..
Jogamos Just Dance, comemos e ficamos conversando até a hora da Pinãta !! haha, sim pinhãta, igual em filme que você tem que bater com um taco de baseball até quebrar e cair doce, foi bem engraçado (tenho filmado pra colocar pra vocês verem no próximo DI)
Hora do Bolo, cantar parabéns e abrir os presentes, comer bolo, tudo certinho até que, eu achei legal mostrar pra ela o que acontece com quem faz aniversário no Brasil, o famoso : Bolo na cara ! haha, mas antes disso a gente havia apostado que eu conseguia ganhar dela no Just Dance, e eu perdi então ela veio com bolo na minha cara, resultado disso ? todo mundo da festa levou bolo na cara, no cabelo, na roupa, até no meu tênis eu achei mais tarde..
A Decoração era do Star Wars o/ muito dahora..



















Fiquem ligados,
B


3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...