domingo, 8 de abril de 2012

Cique Du Soleil e Reds Parade

Oi gente tudo bom ?
Bem, como eu disse eu fui assistir ao Cirque du Soleil, não tenho fotos porque não é permitido gravar ou fotografar o espetaculo, mas posso dizer para vocês que é muito bonito, o espetaculo que eu assisti chamava Dralion ! e era baseado nos povos da Asia.. se quiserem saber como é procurem no youtube que deve ter alguma coisa..
Essa semana comecou a temporada de baseball aqui, um dos times mais famosos é o Reds de Cincinnati e essa semana eu tive aula até quarta feira porque finalmente tivemos Spring Break (parada para chegada da primavera) ! então 5a feira fomos para Cincinnati para assistir o desfile de abertura da temporada, vimos os carros alegoricos, jogadores e tudo mais e tentamos achar ingressos para o jogo (mas infelizmente essa última parte não deu muito certo, porque tinha muita gente lá e acabou não rolando..) e depois disso passamos dar uma volta no shopping e comer num dos melhores lugares para se comer doce na minha opnião aqui : Cheesecake Factory, os cheesecakes são caros +/- 8 dolares o pedaco, mas vale cada centavo porque é delicioso !!!

















Hoje celebramos a Páscoa aqui, tivemos caça aos ovos e um almoço delicioso.. mas isso eu conto para vocês no próximo post..
Fiquem ligados galera,
B

10 comentários:

  1. cara se vc namora-se a paula ficava um casal muito bonito :D

    ResponderExcluir
  2. gostei muito do seu blog, Breno, a vida aí nos EUA é realmente bem diferente do que aqui no Brasil, curta bastante!!

    ResponderExcluir
  3. Breno, uma dúvida. Me responda, pleaaaase. Ai nos EUA o último ano é Seniors? e eles terminam com quantos anos, 18?
    Amo seu DI e blog. :*

    ResponderExcluir
  4. amo teu blog, mas tu demora muitooooo pra postar. mesmo que seja difícil pra você faz um esforço maior.

    ResponderExcluir
  5. Man, comecei a acompanhar seus videos no Youtube e virei seu fã.
    =D

    ResponderExcluir
  6. Post novo demorando muito...

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu blog, adorei saber um pouco da experiência q vc vive!
    Tem post novo lá no, meu blog, vem ler..

    http://calcinhasexy.blogspot.com.br/

    Inté :*

    ResponderExcluir
  8. MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSS, TU TA VIVO ? O QUE ACONTECEU CONTIGO ? QUASE DOIS MESES SEM POSTAR ''NADA'' SOCORRROOOOO.

    ResponderExcluir
  9. BRUNOOOOOOOOOOOOOOOOO, n tenho mais nenhum blog pra ver, e vc me deixa desenformada. que merda

    ResponderExcluir
  10. Gostooo muito do seu blog, meu sonho sempre foi fazer intercâmbio, finalmente vou realizar ele...o que é uma intercambista sem um diário de intercambio né ? rsrsrs ! Fiz um pra mim tbém, se quiserem acessar www.brasileiranostates.blogspot.com.br *-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...