sábado, 31 de março de 2012

PROM

Oi gente, tudo bom ?
Sábado passado foi o meu Prom aqui nos EUA, pra quem não sabe o que é, Prom é o baile de formatura que os estudantes tem, como a gente tem no Brasil a formatura de 3o colegial, mas a diferença é que apenas Seniors (último ano, como eu) e Juniors (penúltimo ano) podem ir ao baile, os demais alunos podem ir mas só se forem convidados por um Senior ou Junior para ir como par.A festa é igual em filme mesmo, você convida uma menina pra ir com você e tudo mais, e as meninas aqui ficam loucas com esse negócio de baile, compram vestido enormes,fazem as unhas, se bronzeiam e tudo mais hahaha,
Eu fui com uma menina da minha aula de biologia a Sami, a Paula do Brasil foi com o irmão dela o Eric, a outra  Paula foi com o Austin, a Kendy com o Cody, e mais o resto dos nossos amigos...
Sábado foi super corrido aqui, a primeira coisa era ir na escola antes, lá todo mundo tira foto, os casais são apresentados, e tudo mais, depois saimos da escola e paramos para comer em algum lugar com o grupo que estavamos, normalmente é algum restaurante elegante e depois disso vamos para a festa, que nada mais é do que um dance, tinha o Dj, um cara animando a festa  foi bem legal...
A festa começa a tarde, mas acaba cedo tbm, quando era meia noite mais ou menos já estava tudo acabando (super estranho isso né..) e depois disso fomos para a escola porque tinha uma festa que chamava After Prom, começava perto das 12:00 e foi até as 6 da manhã...

















Foi uma experiencia completamente diferente de tudo o que eu já tive e foi muito legal !
gostei muito e espero que tenham curtido o post também..
Tenho videos para colocar no DI e tudo mais, mas agora está comecando a chegar no fim toda essa experiencia incrivel, e muita coisa está acontecendo ao mesmo tempo, entao tenham paciencia mas fiquem ligados para os videos e posts..
Amanhã eu vou para outro estado assistir ao Cirque du Soleil depois posto as fotos e conto como foi..
B

5 comentários:

  1. Percebi que tem muitos bailes aí rs Conta mais como são as roupas usadas aí, se você levou ou comprou roupas aí e etc.
    Por que talvez eu irei em setembro para o EUA também e tou meio perdido nesse quesito de roupas e etc.

    ResponderExcluir
  2. Ah, Breno! O PROM parece msm ser mto legal! Dá até uma invejinha boa de ti! Adoro seus posts ^^

    ResponderExcluir
  3. ooi, eu sou brasileiro moro em utah provo, eu estudo na timpview high school, e queria saber que se o vestido e a roupa do homem tem que estar combinando? e como faço isso?qual tipo de roupa?terno? e onde eu compro essa pulseira de flores que eu coloco no pulso da menina quando eu vou buscala..
    obrigado

    ResponderExcluir
  4. oiiii, então... eu estou indo pro arizona (phoenix) no final do ano, eu queria tipo, MUITO, participar de um prom, mas agora que vou fazer 15 anos agora em novembro, também nem sei a série que vou fazer ainda, mas aqui no brasil (como eu vou em dezembro, e se deus quiser, eu passar de ano) vou pro 1° ano to ensino médio, será que vai ter como eu ir??? esse é meu sonho, ir para um prom, me responda por favooooor (eu sei que esse post já tem anos)

    ResponderExcluir
  5. Em que época do ano acontece o PROM?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...