quarta-feira, 14 de março de 2012

E Chega ao Fim a Temporada de Basquete..

Oi gente, tudo bom ?
Bem, esse ultimo sabádo eu e minha familia fomos para outra cidade ver as finais do jogo de basquete da minha escola, nosso time havia ganhado então ainda estavamos na disputa pelo estadual da categoria em que eles estavam jogando, mas o jogo não foi em High Schools e sim numa universidade que fica a 1:30 daqui mais ou menos na cidade de Atens, a Ohio University (por sinal é bem grande,) a universidade é meio rustica, e acaba lembrando a Europa, muito bonita !
Saimos, paramos para comer algo e fomos direto para a universidade, o jogo começava as 5, chegamos la perto das 4:30 e ja tinha bastante gente.É bem legal ver como as familias aqui gostam de ir assitir esses jogos e como elas dão suporte ao time ! todo mundo com camisetas da escola, Go Indians !, Go Peebles, bem legal mesmo, até aluno pintado de vermelho e azul tinha lá ( mas que pra tristeza deles não durou muito, porque eles não podiam ficar sem camiseta no ginásio.. kkk)
O jogo foi bom, mas infelizmente nosso time perdeu, então chega de jogo de basquete e finalmente a temporada acabou o/












O video o do meu aniversário já está quase pronto, mas meu pc deu problema aqui então amanhã depois do meu treino de track eu vou tentar arrumar, ai coloco para vcs verem..
Então fiquem ligados..
B
 

Um comentário:

  1. Hey cara, continua postando.=) Estou acompanhaando e adorando seu intercâmbio. Você ainda está com problema no pc ?

    Abçs.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...