quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Halloween parte 1

Oi gente, tudo bom ?
Nesse sábado eu fui na festa de halloween que eu falei, como eu não tinha fantasia comprei uma capa de vampiro e fui de vampiro mesmo, chegando la eu fiquei com os outros intercambistas, pois a festa era do irmão do Hdad da Candy, a menina do Vietnam, tinha MUITA coisa boa pra comer além dos doces que nós 'pegamos emprestado' das crianças, haha... depois quando anoiteceu fomos dar uma volta num trator que estava com feno e essas coisas, e paramos na entrada da floresta onde era a festa, e dai tinhamos que ir andando até o lugar denovo e enquanto isso iam aparecendo alguns monstros pra 'assustar' a galera...
Ficamos mais um pouco e voltamos pra casa da Candy pra jogar Wii,que foi engraçado..






 


Agora 2 notícias, 1 boa e 1 ruim a boa é que sábado eu vou para o King's Island ! o//
Um parque de diversões que tem aqui com montanhas russas muito fodas ! a ruim é que sábado quando voltei da festa de halloween minha câmera caiu na rua a noite e eu não vi, e no outro dia meu hdad achou ela atropelada, algum carro passou por cima T.T e a Canon vai arrumar pra mim free, o que é muita sorte, então não sei quando sai vídeo novo e as fotos tbm... mas continuem acompanhando, os dias estão ficando melhores aqui, tenho bastante coisa pra contar :)
Fiquem ligados, 
B



8 comentários:

  1. Oii, to adorando seus videos seus posts ... muuito legal continue gravando to sempre acompanhando tambem to indo pro eua ano que vem.. e você ja me tirou bastante duvidas! adoreeei os videos que voc faz com as duas paulas auahua a paula brasileira tem blog? se tiver me passa?
    Um beijo Breno que Deus te abençõe e vai da tudo certo ... e eu continuo acompanhando to adorando

    bjs ... aproveita bastante kkkk

    ResponderExcluir
  2. Valeu, não, ela é muito preguiçosa pra isso.. kkk continua acompanhando que tem muita coisa legal ainda, ah se tiver alguma dúvida pode deixar aqui..

    obrigado :)

    ResponderExcluir
  3. Antes de tudo, tenho que agradecer pelas dicas sobre Application, Slep Test, VisaTM, matérias... Coloquei tudo no Word, formatei e mostrei pra minha mãe dizendo que uma empresa do Rio tinha me enviado por e-mail! huahua Ela acreditou e ficou um tempão aqui, lendo.
    Caramba, eu sempre quis participar de um halloween tipicamente americano =( aproveita bastante por mim todas as oportunidades, se não for pedir muito, tá? huahua aqui na minha cidade, tem um condomínio fechado onde as pessoas se fantasiam também e saem para pedir doces, mas não deve ser a mesma coisa...
    E o festival medieval? Uau! Sou totalmente apaixonada por tudo que estiver relacionado à Idade Média. Se eu estivesse no seu lugar, não sei se estaria chorando de felicidade ou acabando com a memória da minha câmera! huahua
    Enfim, vou continuar a acompanhar seu blog :3 Continue com seus conteúdos maravilindos e suas dicas ótimas.
    E eu tenho uma dúvida (bem pequena huahua): quando termina o ano letivo aí? (eu disse que era pequena!)
    Beijoss =*

    ResponderExcluir
  4. Olá Breno,
    um dia, por acaso, vi um vídeo do seu diário de intercâmbio e gostei muito!
    Eu tenho muita vontade de fazer um intercâmbio (vc nem faz idéia!), especialmente esse programa High School, mas eu tenho muitas dúvidas, principalmente quanto à adaptação.
    Vc está fazendo o terceiro ano do ensino médio aí, certo? Vc tem dificuldades de aprender as matérias ou está conseguindo levar de boa? Pq eu imagino que dever bem difícil já que tem matérias que não aprendemos aqui no Brasil ou aprendemos de um jeito diferente, e ainda em outra lígua...
    Outra coisa, vc ganha diploma de conclusão do ensino médio, faz prova e tudo mais, ou quando volta vc tem que cursar o terceiro ano de novo aqui no Brasil(já que a grade de matérias é diferente)?
    Vc precisou do seus antigos boletins para poder se matricular nessa escola?
    A escola em que vc estuda é pública ou privada? Se for pública, mesmo estrangeiros não precisam pagar?
    É... Eu disse que eu tinha muitas perguntas.. rsrsrs
    Adorei seu blog, continue postando!! :D
    Abraços,
    Carol :)

    ResponderExcluir
  5. Breno, brigada eu tenho um dúvida sim gostaria de saber que quando você comprou seu notebook quanto você pagou aii ?

    meu blog novo: http://intercambista-usa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Marcelly - O ano letivo aqui começa em Agosto e Termina no finalzinho de Maio, então o intercâmbio vai de agosto à junho :)

    Obrigado pelos elogios, continue acompanhando.. se precisar tamo aqui.

    ResponderExcluir
  7. Carol- Estou fazendo o 3o, as matérias aqui são de boa, menos matemática que eu estou fazendo a mesma do Brazil então é dificil.. o diploma eu tenho que passar em um teste do estado para poder me graduar, sim precisei das notas antigas da escola, é escola pública e nao precisamos pagar a escola.

    Obrigado por acompanhar e continue.

    ResponderExcluir
  8. Oi Breno, tudo bom? Vi seu blog no blog da Nanda (Sendo Intercambista) e achei muito legal tudo o que li aqui. Eu pretendo fazer intercâmbio para a Irlanda, mas lendo blogs sobre pessoas, como você, que estão fazendo nos EUA, dá até vontade de largar a ideia para ter uma ''vida'' americanizada. Em relação a sua família e ao inglês, você já consegui se adaptar direitinho? Vou estar sempre por aqui lendo seus posts, até mais ;* - @_IsaTelles

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...