quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Volley for The Cure

Oi gente, como estão as coisas por ai ?
Bem, na 2a eu fui a um jogo de volei da escola.. o jogo foi para arrecadar dinheiro para uma fundação de combate ao câncer de mama, isso é uma coisa muito legal que eles fazem aqui e acho que deveria ter mais no Brasil, é legal como todo mundo participa, e tudo o que eles conseguiram de dinheiro foi para a instituição.
Na 2a tivemos uns 10 minutos a menos de cada aula e na última fomos para o ginásio onde teve um jogo de volei das meninas do time contra os professores e foi engraçado haha... e as meninas jogam muito bem !
O jogo mesmo foi durante a tarde e a noite onde o time da minha escola jogou contra North Adams, não fiquei até o final pra saber quem ganhou mas acho que foi o time da minha escola.





Então acho que por hoje é só isso mesmo, 
Desculpem a demora para atualizar o DI, mas não estou passando mais tanto tempo no pc, porque senão eu fico com muita saudade de casa, mas isso não quer dizer que eu vou parar hein ! mas vou tentar colocar a cada 1 semana ou 15 dias.
No final de semana eu fui pra um festival medieval, foi legal até, mas eu quase morri com a facada de 20dolares pra entrar ! hahaha...
esse final de semana sai mais um,
Então fiquem ligados !
B

Um comentário:

  1. eu começeia ler seu blog agora e eu vi o primeiro vlog e morri de rir com você, te achei muito engraçado!

    Gabriela

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...