sábado, 3 de setembro de 2011

DI 7 ep - Extras

Oi gente, tudo bom com vocês ?
Não tenho muita novidade pra contar... já gravei o video da escola que eu pretendo arrumar e colocar logo logo, e do mais minha semana aqui foi tranquila, fui pra escola, voltei fui caminhar ou fazer alguma coisa com meu Hdad e como já é de se esperar, bateu aquela saudade de sempre da família e dos amigos, mas acho que estou conseguindo me dar melhor com isso do que nos primeiros dias, fora isso jogamos Yatezhee na casa da Sis ( nós fazemos isso sempre ),e eu preciso tirar umas fotos do jogo para mostrar pra vocês
Hoje o Rick quis comprar uns ingredientes para fazermos banana split, o que foi muito bom, porque eu passei o dia inteiro com eles, e quando mais eu fico com eles, mais feliz eu fico, eu vou colocar o video de como prepara-la tambem, realmente é muito bom, mas na minha opnião fica muito doce, então não da pra comer sempre sabe.. haha


Bom, daqui a pouco eu vou sair com uma amiga brasileira e uma colombiana.. Paula`s vamos pro Serpent Moud e acho que no cine depois eu posto fotos aqui de como foi :) ah não esqueçam de comentar!
Fiquem ligados,
B

6 comentários:

  1. Nao consigo comer aquela banana split inteira never! hahahah ri muito com a menininha indo comer o chocolate e a cara que ela faz depois, kkk, sem contar ela dobrada no carrinho..

    saudades bre <3

    ResponderExcluir
  2. HAIUHAUIHAUIAHUIAHIUAHAIUHAUIA, ADOREI A MENINA BREEEEEEEEEEEEE, HAHAUIHAUIHAUIHAIUHIA

    ResponderExcluir
  3. hahaha, coitada dela dobrada no carrinho.. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. só faltou o slow motion na menina hauhauhuahuah

    ResponderExcluir
  5. A Breno pq repreender a menina??? Eu faria a mesma coisa...hauhahuahuauh

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...