sábado, 10 de setembro de 2011

Day at Jefferson Community Center

Oi gente, tudo bom com vocês ?
Bom, hoje eu passei meu sábado com o Aaron, Becky e o Sandip, saimos para um Dinner (que mais foi um almoço/janta) com o povo da igreja da Becky no Jefferson Community Center, que é um lugar que as pessoas podem tipo alugar pra fazer as coisas, basicamente é : quadra de basquete e cozinha, porque aqui (a minha cidade pelo menos, respira basquete !) eles amam jogar basquete, pricipalmente meus irmãos que jogam basquete o tempo todo, e quando não jogam na quadra é aqui em casa no Xbox, mas outro dia eu falo melhor sobre isso...
Meu hdad não foi com a gente porque de última hora ligaram pra ele ir trabalhar, então fomos, passamos na casa da mãe do meu hdad pegar ela e fomos, primeiro 'jogamos' um pouco de basquete e depois comemos, esqueci de tirar foto das comidas, mas tinha muita coisa ! haha e depois disso tinham os doces,só de torta devia ter uns 8 tipos, mas eu quis comer cookie que eu adoro.E depois ficamos mais lá, o povo conversou e voltamos embora, cheguei cansado e olha que eu não tinha feito nada fora comer ! hahaha..






Bom, o dia foi gostoso.. tipo aquelas reuniões de pai sabe, e gente desculpa não falar muito mas o dia foi basicamente isso..
6a eu fui a escola para ver o jogo de soccer dos meninos e das meninas e ainda tenho que postar aqui como foi, mas to acabando de editar o videozinho que tem e tanbém por eu ser senior vou começar a fazer trabalho voluntário então aguardem esses posts.
fiquem ligados  !!!!
B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...