quarta-feira, 20 de julho de 2011

Updates

Fala Galera, como andam ?

Bem o não tenho nada de novo pra falar... dei uma passada aqui só pra lembrar que hoje fez uma semana que eu recebi minha familia, e realmente estou muito feliz com eles, sempre converso com meus irmãos no Facebook e eles realmente são muito legais.É muito bom sentir que realmente te querem bem naquele lugar sabe...
Agora começo a correr atras dos presentes pra cada um e para minha coordenadora, coisas tipicamente Brasileiras, bem, não sei se eles olham aqui então não contarei ainda pra não estragar a surpresa mas prometo que farei um post falando só dos presentes que levarei para cada um, e não abandonei o vlog mas pretendo fazer quando estiver arrumando as malas daqui umas 2 semanas +/-
Já comprei minha passagem e vou dia 12 mesmo, o avião sai as 21:30 para Miami e de Miami para Cincinatti (Cincinatti para o ano que muda minha vida, haha)

E tenho bastante coisa legal pra contar galera.. como minha Festa de Despedida ! AE \O/ bom, como aqui essa coisa de festa funciona, a despedida será parte 1, 2 e se der tempo a 3 haha... assim que for acontecendo eu posto fotos e tudo mais, a parte 1 começa com o tema : Máscara !
haha, vai ser dahora ou não ? Hope so
Bem galera por hoje é isso..

Fiquem para novos posts hein por essas semanas !
Cya, B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...