terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Vantagens e Desvantagens do Intercâmbio

Além de dar um impulso para você incrementar os estudos e a carreia, uma viagem de intercâmbio amplia seus horizontes e muda sua forma de ver o mundo e  faz você amadurecer em todos os aspectos. Uma viagem ao exterior faz com que você encare os desafios e situações que aparecem na sua vida com mais maturidade.
Uma experiência como esta com certeza revoluciona sua vida.Se o seu dinheiro estiver curto há varias opções como estudar e trabalhar nas horas vagas,e para quem deseja crescer profissionalmente, um curso no exterior fará muito bem ao currículo.
Embora um intercâmbio tenha suas vantagens, há sempre o receio de largar o certo e trocar pelo duvidoso, aquele receio de deixar a vida que leva em seu país, confortável ao lado da família para se aventurar lá fora.
Mas com certeza valerá a pena, pois este será o momento de conquistar sua independência e isso vale muito a pena.
Dicas : Evite o contato com brasileiro, pois só há um jeito de aprender um idioma estrangeiro, e é falando e convivendo com eles 

3 comentários:

  1. quero ir, tenho 18 anos, mas mtas pessoas de minha família nao concordam mas quero ir assim mesmo !!

    ResponderExcluir
  2. nossa esta exatamente igual ao site http://www.cursocerto.com.br/index.php?area=noticias&sub=ler&idNoticia=5 parece q vc copiou e colou e acho q foi isso mesmo q aconteceu

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...