sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Neve

Oi gente, tudo bom ?
Finalmente começou a nevar aqui ! eu estava começando a achar que esse seria o primeiro ano que não teriamos neve em Peebles, a Senhora Bowling (professora de espanhol) até tinha comentado : " Quando será que essa neve vai chegar hein, vcs intercambistas devem achar que estamos até mentindo pra vcs, haha".
Normalmente começa a ter neve aqui em Dezembro, mas esse ano ela resolveu chegar apenas no meio de Janeiro.Enfim, o que foi bom de tudo isso ? Não tivemos aula hoje ! eu ficava pensando comigo, porque não ter aula ? mas eles me explicaram que quando começa ou quando neva demais as ruas ficam meio que congeladas e é fácil de acontecer algum acidente.Hoje cedo acordei e corri tirar algumas fotos, ainda está nevando aqui e eu espero que neve mais ainda, a única coisa ruim é que é muito frio ( obviamente --' ) e a neve  é igual aquele gelinho do freezer sabe.. haha













Não esqueci do video dos melhores momentos do 1o semestre gente, mas é que eu estou esperando alguns outros videos pra por.. acho até semana que vem já está pronto.
Fiquem ligados,
B





4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...