domingo, 15 de janeiro de 2012

DI ep 15 - Best Moments 1st semester

Oi gente, como eu havia falado, eu estava arrumando o vídeo dos melhores momentos do primeiro semestre que eu passei aqui nos EUA, tentei colocar a maioria dos vídeos que eu lembrei, e arrumando o video até bateu uma saudadezinha de tudo o que eu já passei aqui, pensando agora eu fico, nossa como passou rápido isso, e quem diria que eu iria conseguir passar todo esse tempo longe de casa, no começo pra mim pelo menos não foi fácil, tive que aprender a lidar com muita coisa e com o jeito de muitas pessoas, novos hábitos, nova rotina, novas pessoas, sem a familia, os pais, amigos e as pessoas da sua zona de conforto, mas posso dizer que a melhor coisa é olhar tudo o que já passou e poder dizer eu consegui e estou conseguindo !
Ainda tenho mais 5 meses aqui, mas ao mesmo tempo são só mais 5 meses aqui... é uma coisa meio doida esse sentimento. O que posso dizer para os que estão vindo em Janeiro e os futuros intercambistas, e isso eu aprendi por experiência, Não comparem o Brasil com os EUA, vivam seu momento aqui ! viva cada dia como sendo único e aproveite onde você está, se desligue um pouco dos amigos e da familia, não esqueça deles pois eles vão te ajudar muito, mas não procure saber o que fizeram ou deixaram de fazer.Hoje achei a frase que melhor define uma boa adaptação :"Faça as pazes com seu passado, assim ele não atrapalhará seu presente". Não sofram demais por coisas que não podem ser mudadas e corram atras das pessoas porque elas não vão correr atras de vocês. Espero que gostem :


Bom, espero que esses próximos meses que eu tenho aqui sejam muito bons e melhores a cada dia, e que todos que estão vindo tenham uma ótima experiência.
Próximo video acho que vou mostrar a casa para vcs, fiquem ligados para mais videos e posts,
B

12 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHH que delicia ver esse video, estou morrendo de saudades de vc bre, mas cada vez que eu penso "ah ele poderia estar aqui" eu lembro que vc esta se divertindo,crescendo e vivendo.. Te amo muito bfriend <3

    ResponderExcluir
  2. Muito legal,A cada dia que se passa se aprende uma coisa,seja ela bom ou ruim,mais ta valendo,Boa sorte!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Breno,tudo bem?Meu nome é Henrique e eu sempre acompanho seus videos e seu blog(sou um grande fâ)!Eu estou indo fazer intercâmbio esse ano em Agosto(1 ano),e já fiz um blog.Ele tem umas coisinhas e tals,mas gostaria que vc divulgasse ele pra mim no seu!Gostararia tbm de poder entrar em contato com vc ou por msn ou por facebook,para eu te pedir sugestões e ajuda,meu msn é:rickocardoso@hotmail.com
    Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  4. adorei este video, muito legal. o remix das músicas ficou demais haha :) boa sorte ai no seu intercâmbio, tudo de bom!

    ResponderExcluir
  5. Oi Breno! adooro seu blog e o vlog tbm, descobri por um acaso esses dias e acho que ja li quase tudo haha
    Então, também vo fazer intercambio em agosto e to começando um blog agora, queria saber, como você fez pra divulgar seu blog? ou se você nem divulgo e deixo pra ver no que ia da etc..
    Beijo, e muito sucesso (:

    ResponderExcluir
  6. Livia,

    fui colocando no facebook, twitter e mostrando para os amigos e quem eu conhecia, mas fica muito mais fácil quando vc já está aqui..

    Obrigado a galera que está curtindo ! :)

    ResponderExcluir
  7. Adoro seu blog , vou fazer intercâmbio em janeiro de 2013 .

    VOCÊ É MT GATO brother

    ResponderExcluir
  8. Ooi Breno! Descobri seu blog ontem e amei. Já li tudo hahaha vou fazer intercâmbio em 2013 e to muuuuito ansiosa. Mesmo faltando 1 ano ainda.... A partir de agora sempre vou entrar aqui pra ver novidades. Posso te adicionar no face? Beijãão!

    ResponderExcluir
  9. Breno, seus videos e blogs são muito bons! Só tenho uma duvida: você é gay?

    ResponderExcluir
  10. Breno, a música é ÓTIMA! Incrível!
    E sempre me emociono muito com vídeos assim! Parabéns!
    Tudo de melhor aí, aproveita muito!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...