quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Ano Novo !

Oi gente, como estão ?
Bom como foi meu ano novo aqui no EUA ? bem diferente do que é no Brasil !
aqui eles não costumam comemorar como a gente no Brasil e os que comemoram não dão muita importancia para esse dia, por exemplo, no Brasil compramos roupas novas para usar no dia e branca ainda de preferência e aqui eles não tem essa tradição de passar vestidos de branco. Mas enfim, como foi meu ano novo aqui..
Minha Hfamily não fez nada para comemorar, então eu fui para a casa da Candy onde teve um almoço e trocamos presentes (?) haha, depois disso ficamos lá jogando Wii até mais ou menos umas 7:30 (nisso todas as pessoas que foram para a 'festa' já tinham ido embora) e fomos para a casa do Sean, a familia quase que inteira dele estava lá, então parecia mais uma festa do que na casa da Candy.. jogamos X-box, uns jogos de dado e ficamos conversando e comendo, quando deu 11:59 fomos ver aquela bola que desce em NY pela TV e esperar a contagem regressiva.. 5, 4, 3, 2, 1, 0 ! Happy New YEAAAAAAAAAAAAAAAAAR O/ !!!! (essa era a minha expectativa para reagirmos..) mas foi mais assim : Ah, Happy New Year. hahaha, oi ? cadê aquele monte de rojão, o povo gritando, a criança pequena chorando, o cachorro latindo...
Bom, olhamos para a pessoa do nosso lado e falamos, happy new year, e acabou.. todo mundo voltando a fazer o que estava fazendo e boa, até que o Sean resolve que ele vai pular na piscina pra comemorar o ano novo !! ( pra quem não sabe aqui é inverno agora, e a noite estava -5 graus) o mais engraçado foi a cara dele quando pulou na piscina.Bom, depois disso o povo começou a ir embora, eram tipo 12:40 eu já estava vindo pra casa.
Não tenho o que reclamar do ano novo, foi gostoso passar aqui com eles e a festa estava legal também, mas concerteza nem se compara ao Brasil !!! Meus pais me ligaram quando eram 9 horas aqui, porque estava na virada lá, e deu pra escutar os fogos pelo telefone, as pessoas comemorando e tudo mais, bateu aquela saudade da familia que já era de se esperar, mas no fim deu tudo certo.







O video com os melhores momentos do 1o semestre está quase pronto..
Fiquem ligados,
B

3 comentários:

  1. HAHA, amei seus videos! *--*
    Assisti todos os diarios direto hoje, KKKK serio.
    agora vou acompanhar o intercambio aqui pelo blog.
    e faça mais videos logo :/

    ResponderExcluir
  2. Seu ano novo comparado ao meu foi espetacular e olha que eu estou aqui no brasil kkkk.Mais fazer o que né.FELIZ ANO NOVO!

    ResponderExcluir
  3. Se possivel fale se nos eua, em cidades pequenas como a sua tem show de cantores famosos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...