quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Natal !!!

Oi gente, 
Bem o Natal aqui já passou, então vou contar bem rapidinho aqui como foi, porque já estou arrumando o video do próximo DI que vai ser falando do Natal, então deixo pra contar pra vcs como foi melhor nele..
Bom, o meu natal aqui não foi muito agitado, pra falar a verdade nem parecia que era Natal aqui, porque como eu já disse meu hdad é divorciado, então meus hbrothers foram para a casa da mãe deles na 6a e voltaram só no domingo de manhã, e meu hdad trabalhou na noite do natal ( que é quando comemoramos o natal, dia 24 p/ o 25) então pra não ficar sozinho em casa eu fui para o trabalho com ele, pra quem não sabe ele trabalha na loja de conveniencia de um posto, ficamos lá das 22:00 as 06:00 da manhã ! por isso nem pareceu pra mim que era natal e sim mais um dia como outro qualquer, mas foi gostoso passar esse tempo com ele.
O Natal aqui é comemorado no dia mesmo (25/12), então acordamos e aqui em casa tinha a árvore (aquela que eu postei a foto desejando feliz natal para vcs) ai abrimos os presentes e eu entreguei os meus para eles tbm.Depois disso a Ashley preparou um almoço com peru e presunto ( que pra gente é tipo tender, ou sei la o que) mas eu nem fiquei aqui direito porque fui trabalhar com o pai denovo !

Meias com doces

 

 
Milho, Batata e Batata Doce
 

Cupcakes e Torta de Abobora
 



Meu natal foi beeeeeem tranquilo, mas a noticia boa foi que não fiquei triste e com saudade de casa, claro que gostaria de estar com a minha familia, mas foi de boa.
Então fiquem ligados para o post do video sobre o natal galera,
B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...